Slide
Slide
Slide
Slide
Slide

Empresa

Espelhos

A Vidraçaria Progresso está tradicionalmente há mais de 48 anos no mercado mogiano, sua trajetória iniciou-se por meio do pioneirismo do Sr. Tatsuhiko. Nascido em 01/05/1933 e filho de imigrantes japoneses, chegou ao Brasil aos 6 anos de idade e foram para o interior do Paraná. Desde pequeno cresceu na lavoura trabalhando com seus pais, mais tarde, já jovem, foi em busca de alçar novos sonhos e mudou-se para Santo André em São Paulo, lá conheceu a jovem Ivone de Souza, que posteriormente, se tornaria sua esposa e juntos teriam três filhos Milton, Sandra e Marcos.

Anos mais tarde, o Sr. Tatsuhiko começou a trabalhar na empresa Vitrais Progresso, como um funcionário exemplar buscava sempre o conhecimento, nos produtos e serviços aprendeu a essência de um bom atendimento, e sempre priorizou o cliente. Passados alguns anos seu patrão resolveu se aposentar, e apostou no empreendedorismo do Sr. Tatsuhiro, lhe oferecendo a compra do comércio, justamente por ter anos de casa e ser seu braço direito.

Junto com a sua família resolveu investir e assumiu, em 1966, a direção da empresa se tornando a Vidraçaria Progresso, ano este que também nasceu seu filho Marcos Suzuki. Com profissionalismo e credibilidade, o Sr. Tatsuhiro sempre buscou atender seus clientes, amigos e parceiros com toda a atenção, priorizando um excelente atendimento e fornecer produtos de qualidade, passando para o seu filho Marcos este ofício, valores e virtudes.

Em 10 de outubro de 2012, o Sr. Tatsuhiro veio a falecer, empresário de sucesso, referência mogiana, deixou seu legado, e a empresa Vidraçaria Progresso, se mantém sob direção do seu filho Marcos Suzuki, tendo a certeza que o Sr. Tatsuhiro aprovaria e estaria feliz com a condução e sucesso da empresa.